sábado, 22 de setembro de 2012

Arte

Às vezes, por pura infelicidade, a vida insiste em pisar no coração das mulheres. 
Às vezes, algumas delas transformam a dor profunda que sentem em momentos que se eternizam através da arte. Outras vezes, elas se calam e seguem. E o amor (de mãe, de mulher, de esposa, de amante..) que não puderam vivenciar em plenitude, permanece vivo. Como a obra de Frida Kahlo e Camille Claudel, a poesia e a música de Violeta Parra e Patti Smith, os textos de Clarice Lispector. 
Amo essas mulheres pela coragem e ousadia, amo de todo o meu coração. 
Reverencio. 
Um brinde às mulheres.


 Obra "O Abandono" (1905). Camille Claudel

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Arte, Palavras & Amor

Aí, em uma conversa online com a linda amiga Adriana Bittar - artista e fotógrafa, eu escrevi o seguinte me referindo a beleza da cidade maravilhosa: Olha só Dricots, tirando as atrocidades humanas que às vezes perfura o coração da gente, o Rio é mesmo uma overdose de beleza, de cores, de autenticidade e de energia. Descobri que eu sou meio carioca qdo pude me despir dos meus próprios medos, e ser apenas quem eu sou todo o tempo, pq se tem algo aqui que me comove é o encontro de muitas tribos nos mesmos lugares, e praticamente todo tempo...parece uma grande comunidade, sabe! claro, tirando tbem o absurdo do custo de vida, o trânsito caótico, o clima que é completamente louco, os policiais armados lembrando que fuzil mata, e outras coisitas mais, é quase tranquilo sabe, rs


Então, segundos depois.. eis a minha surpresa! Essa menina vê arte em tudo, pirei!! Adorei demais, e amo a expressão q somente ela consegue ao traduzir as palavras em arte: tão simples e de maneira tão bela e sutil.

Para você, Dri Bittar, a minha singela homenagem! : )

Namastê

Ekatala Keller

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Vênus, Lua e a arte de ser mulher




Um projeto personalizado composto de 06 consultas particulares desvendando os mistérios dos sentimentos lunares (amor íntimo, solitude e feminilidade) e venusianos (sexualidade , arte e prazer) tendo como base os aspectos do mapa natal correlacionados ao momento presente.

O projeto é inspirado na visão terapêutica da astrologia e pode ser programado para encontros semanais ou quinzenais, de acordo com o seu interesse e disponibilidade.

Namastê
Ekatala Keller
Astrologia&Arte
Ipanema- Rio de Janeiro

*Mais informações através do email ekatala@gmail.com
ou pelo site ekatala.com.br