terça-feira, 1 de novembro de 2011

Transmutações

As transmutações em ar
Gêmeos, Libra e Aquário



O ar é o mais inteligente e rápido dos elementos.
Desnudar a tríade aérea do mapa astral é conhecer onde temos os signos de Gêmeos, Libra e Aquário. Nessas casas e áreas da vida, precisamos desenvolver os poderes da mente, celebrar as formas flexíveis do pensamento e o prazer das idealizações.
O mais importante aprendizado do ar é buscar o equilíbrio entre o intelecto e a praticidade. É o desafio em buscar o encontro entre os sonhos e a realidade, pois o impulso vital desse elemento é agir por ideologia e padrões de pensamentos específicos: seja pela curiosidade de Gêmeos, pela seduçãode Libra ou pela visão coletiva de Aquário.
O elemento ar age sob as linhas geométricas da força que funciona através da mente, entre a energia modeladora dos padrões futuristas que ainda virão e das linhas do tempo do aqui e agora. No corpo representa a circulação, a comunicação e a mente racional - o intelecto, a inspiração cósmica e as paixões platônicas.
Os filhos do ar são comunicativos, espirituosos e hábeis por natureza, e conseguem transformar imediatamente qualquer idéia banal em teoria lógica.
São sedutores e refinados.

Texto de Ekatala Keller
Astrologia & Arte
ekatala.com.br

Um comentário: