sexta-feira, 31 de maio de 2013

Sob a luz de Plutão



Distante, frio, impessoal e incompreendido até por alguns pesquisadores da astrologia... Bem-vindo ao misterioso olhar de Plutão!

Na teoria, qquer "enter" no google vai colorir de informação até os mais exigentes curiosos sobre esse planeta, ser ou não ser, eis a questão! (Plutão "ainda" é planeta??)

Na prática, a coisa muda de figura. Percebo na leitura do mapa astral e na história de vida de cada pessoa, que a energia de Plutão se faz presente desde muito cedo, principalmente nos primeiros catorze anos de vida. É um "baque" lidar de forma tão ingênua e ainda pura da infância com o movimento abrupto que Plutão se apresenta. Movido pelas atitudes impulsivas e inconsequentes no trato com a criança, as pessoas adultas muitas vezes a ferem naquela casa do mapa (área da vida) e a criança fica profundamente tocada e tende a apagar qualquer registro, para que somente mais tarde, com novas informações e experiências, possa despertar a consciência e a coragem para entrar novamente nessas memórias, mexendo e curando velhas feridas. Demore o tempo que durar, ninguém está a salvo desse movimento necessário para o crescimento pessoal.

E sim, Plutão existe.
E não tem planeta mais curador da própria alma.

Além da Astrologia, por Ekatala Keller
Fotografia Alexandre Devananda
Astrologia&Arte
Ipanema/Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário