domingo, 1 de janeiro de 2012

Astrologia&Esporte

Novidade: A partir de amanhã terei uma coluna de astrologia publicada diariamente no jornal RJsports (à venda nas bancas e com distribuição gratuita nas estações de metrô do Rio de Janeiro).
Confira no link abaixo o seu horóscopo diário na página 11 - versão online do dia 02/01/12.

http://www.rjsports.com.br/wp-content/plugins/page-flip-image-gallery/popup.php?book_id=161

Bom início de ano e boa segunda-feira queridos amigos de todos os signos do mundo virtual!

Namastê!

Ekatala Keller

* Eu fiquei muito feliz com o convite que eu recebi do RJsports. Escrevo (e escreverei sempre!) com muito carinho. Tenho uma visão muito particular da astrologia. O meu foco é o indivíduo e o despertar para si mesmo. Astrologia é algo selvagem da mais pura energia. É matemática, cálculo. É técnica. É olhar. Mas antes de mais nada é meditação e é arte. E o esporte pode ser definido da mesma maneira, ambos são motivados pelo coração.

Ekatala Keller

Nenhum comentário:

Postar um comentário