quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Arte, Palavras & Amor

Aí, em uma conversa online com a linda amiga Adriana Bittar - artista e fotógrafa, eu escrevi o seguinte me referindo a beleza da cidade maravilhosa: Olha só Dricots, tirando as atrocidades humanas que às vezes perfura o coração da gente, o Rio é mesmo uma overdose de beleza, de cores, de autenticidade e de energia. Descobri que eu sou meio carioca qdo pude me despir dos meus próprios medos, e ser apenas quem eu sou todo o tempo, pq se tem algo aqui que me comove é o encontro de muitas tribos nos mesmos lugares, e praticamente todo tempo...parece uma grande comunidade, sabe! claro, tirando tbem o absurdo do custo de vida, o trânsito caótico, o clima que é completamente louco, os policiais armados lembrando que fuzil mata, e outras coisitas mais, é quase tranquilo sabe, rs


Então, segundos depois.. eis a minha surpresa! Essa menina vê arte em tudo, pirei!! Adorei demais, e amo a expressão q somente ela consegue ao traduzir as palavras em arte: tão simples e de maneira tão bela e sutil.

Para você, Dri Bittar, a minha singela homenagem! : )

Namastê

Ekatala Keller

2 comentários: