sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Peixes, uma canção para a vida e a morte

Eu posso sentir o amor em todos os lugares:
Nas ruas, nas praias, nas comunidades, nos templos, nos cemitérios, nos mercados, nas igrejas....
Eu posso sentir a arte e a beleza da vida em todas as fo
rmas, e talvez por isso eu não tenha pressa
Pois posso sentir o meu coração livre
Batendo junto com a minha alma sem pecado
(Dentro do meu corpo o mundano e o sagrado)
Eu encontro silenciosamente o meu amor...
O amor é a minha devoção
A religiosidade é a minha dança
que inspira e que me prepara para a minha própria morte
e nada mais faz sentido
se eu não encontrar intimamente a minha própria luz
por isso eu fotografo o mundo a minha volta
faço o contato visual, faço amor platônico através das lentes da minha câmera
toco as formas e as pessoas e sou tocada por elas
sem julgamentos, a vida
sem preconceitos, o ser
é assim que eu me dispo
assim.

Além da Astrologia, por Ekatala Keller
Fotografia de Alexandre Devananda
São Thomé das Letras / MG




Nenhum comentário:

Postar um comentário