quinta-feira, 21 de março de 2013

Roda de Tarô )))


Carta XXI
O mundo



O mundo representa a passagem do tempo e os ciclos que se renovam. Tirar a carta do mundo significa completar ciclos importantes de crescimento pessoal.

O convite é conhecer o que movimenta o seu coração em energia criadora. Tudo o que demandou de energia pessoal precisa de avaliação neste momento: Os projetos antigos devem ser concluídos, as relações devem ser renovadas e as novas atitudes precisam de consciência e de atenção. 

Na imagem, a menina segura uma flor com as mãos nos lembrando de que conclusão não significa perda, necessariamente. A palavra esperança reforça a ideia de que um novo momento pode ser bem-vindo, e traz compreensão de que o tempo sempre é o senhor do destino. 

Lembre-se de que com persistência e dedicação os objetivos ficam mais leves e dinâmicos,  consequentemente, as soluções aparecem de maneira mais clara.

Neste momento, uma reflexão: Qual é o seu ritmo natural de fazer acontecer os desejos do seu coração? Você está pronto para vivenciar as mudanças necessárias para que isso ocorra?

"Um Tarô
entre cores, flores e borboletas,
os segredos da vida"

Texto de Ekatala Keller
Ilustração e Arte de Adriana Bittar

Nenhum comentário:

Postar um comentário