quinta-feira, 14 de março de 2013

((( Roda de Tarô )))

E celebrando a última semana de um ano astrológico regido pela Lua, uma cartinha venusiana em homenagem às emoções lunares, aos corações que pulsam, à imperatriz em forma de flor, à reflexão em amor de todos os corajosos que ainda se deslumbram com a força da vida num mundo cada vez mais corrido e caótico. E à você.

Carta III - O Jardim


O jardim representa a beleza e as sutilezas. Tirar a carta do jardim significa perceber os detalhes da vida e descobrir o encanto único de cada forma e de cada situação.

O convite é ser cuidadoso e perceber com atenção a realidade do momento de vida além das idealizações e exigências pessoais, transmutando as aflições e ansiedades que muitas vezes ocorrem quando projetamos a nossa felicidade nos outros.

Na imagem, a menina brinca com o coração revelando a interação plena da riqueza interior emocional com todas as formas do mundo ao seu redor. A posição do corpo em contato direto com terra traduz também a beleza exterior simbolizada pelo jardim em flor. Lembre-se de que todas as pessoas são como escolhem e podem ser naturalmente, e ninguém está aqui para satisfazer o seu ego ou as suas expectativas.

Neste momento, uma reflexão: Projeto as minhas expectativas no comportamento dos outros? Costumo usar dos poderes emocionais de manipulação e de controle para que se seja feita apenas a minha vontade?

"Um Tarô
entre cores, flores e borboletas,
os segredos da vida"

Texto de Ekatala Keller
Ilustração e Arte de Adriana Bittar


Astrologia&Arte
Ipanema - Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário