quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Com prazer

E por falar em sexo, lá vem o fogo patatipatacolá! 
Sem fogo, não há tesão. E sem tesão além da não haver solução não tem muita graça mesmo! Os queridíssimos dos signos de Áries, Leão e Sagitário são os fogosos (e espaçosos!) por natureza.
 E naturalmente nas casas e áreas do nosso mapa astral onde temos essa força calorosa em ação, precisamos disponibilizá-la de forma natural e criativa pois o fogo é o que faz arder a paixão, que busca o contato e o conhecimento, que desperta a criatividade e aquece a alma buscando o(s) sentido(s) da vida.
Naturalmente, o fogo encontra a água para se aprofundar, a terra para fertilizar e o ar para experimentar. E se puder, preferencialmente, tudo pode acabar numa grande festa!
E tinha razão o ditado da vovó que dizia que "com fogo não se brinca". Um fogo que deixou de queimar criativamente vira cinza muito rapidamente... aí todas as possibilidades são perigosas: desde acidentes graves, surtos psíquicos, violência urbana e familiar, suicídios e atitudes inconsequentes que podem gerar fatos, notícias e casos de polícia.
Mas o texto não era sobre sexo?
Como resposta, uma reflexão. Disse o mestre: "Quando estamos felizes sexualmente 90% dos nossos problemas estão resolvidos."
E que venha o prazer com amor!
Ekatala Keller



Fotografia Alexandre Devananda
Praia da Tartaruga - Búzios

Nenhum comentário:

Postar um comentário