domingo, 23 de março de 2014

Por que os signos da terra despertam a maturidade nas pessoas?

Porque de todos os signos hedonistas em seus prazeres fugazes é o elemento terra que nutre o bom senso e o equilíbrio em todas as situações. Touro, Virgem e Capricórnio representam a sensatez para os irresponsáveis signos do fogo; significam realidade para os sonhadores signos da água e despertam a estrutura e conforto para os aéreos signos do ar.

Exatamente por isso, as pessoas dos signos da terra são simples e realistas por natureza. Confiam sempre desconfiando, e isso faz com que estejam (quase) sempre com os pés no chão, com os pés na “terra”. Possuem boa relação com o corpo físico e um tipo de beleza muito sensual e natural. Geralmente despertam a atenção por onde passam pois são interessantes, discretas e não gostam de mostrar tudo na primeira impressão. São reservados e precisam saber onde estão “pisando” e é nesse ponto que se tornam muito sensuais. São os mistérios terrenos dos filhos da arte, da sensualidade, da estrutura e da convivência social.

E se você tem convívio com amigos, familiares e amores desse elemento do zodíaco não tente ser apenas engraçadinho ao se relacionar com os bonitos seres. É pouco. Tenha objetividade, visão de futuro e força de trabalho hoje e sempre. Ganhar o seu próprio dinheiro e alcançar a liberdade financeira é um bom começo para impressionar. Para eles, conforto também é carinho, riqueza também é esforço e beijo também tem gosto de vinho bom. Saiba conhecer a si mesmo e encontrar o seu lugar no mundo pois ao se relacionar com os filhos da terra você descobrirá o mundo de outra forma: com mimos, parceria verdadeira e direito a amar e ser amado de forma simples e direta, olhos nos olhos e uma boa dose de”romantismo sensato”. Com tudo isso, não exagere nas provocações e ciúmes porque os amantes sensitivos da terra têm o dom de descobrir até o mais secreto de todos os segredos. Mentira? Cuidado, nem pensar! Somente eles serão perdoados.

O bom de tudo é que você terá tido ao menos um aprendizado e uma certeza no encontro íntimo e/ou familiar com esses elementares tão terrenos: aprenderá o poder que tem uma poupança, um “pouquinho” de dinheiro guardado. E a certeza? Você precisará descobrir por si mesmo. Boa sorte e prepare-se para amar. Muito!

Ekatala Keller
Astrologia & Arte
Fotografia Alexandre Devananda
Ipanema/Rio de Janeiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário