domingo, 23 de março de 2014

Por que os signos de fogo despertam a alegria das pessoas?

Porque de todos os signos socializados em suas expressões é o elemento fogo que alegra a todos. Áries, Leão e Sagitário representam tesão para os signos dispersos do ar; significamdesassossego infantil para os rígidos signos da terra e representam a espontaneidade para os profundos signos da água.

E exatamente por serem criativos e confiantes por excelência, as pessoas dos signos do fogo são redundantemente fogosas (leia-se “espaçosas”) literalmente e pela própria natureza. São intensos, envolventes, sexuais e muito criativos. De fato, perdem o amigo, perdem a dignidade, perdem a grana mas não perdem a piada e o dom de recomeçar corajosamente tudo de novo. E de novo sempre! São incansáveis nas suas iniciativas e para se relacionar com esses energéticos seres você precisará ter um bom coração, uma alma evoluída e uma mente expansiva para não levar tudo tão a sério ou ao pé da letra. E, claro, não ter preguiça e ter boa dose de senso de humor. Deverá saber rir da vida, sorrir para as pessoas, gostar de animais e aprender que sexo sempre vale a pena. E ainda, gostar de brincar de viver, pois para os filhos do fogo somente a festa da presença, as datas e rituais das celebrações, os encontros amorosos e os amigos podem fazer da vida um lugar ainda mais feliz. E mais alegre!

No entanto, como gastam toda a energia que possuem não sobra muito tempo para avaliação sensata das situações complicadas que às vezes se colocam, nem dos micos e gafes que eventualmente cometem. Fogo de palha, dormem o sono dos inocentes e acordam novos e vivazes para novas aventuras, novos dias e novos desafios. São e sempre serão crianças, as crianças do zodíaco.

Convivendo com essa folia energética toda, você poderá ser curado da carranca, do desânimo, do mau humor, mau olhado, má fé e da crença na falta de sorte. Afinal, sorria! Você está sendo amado e acompanhado pelo entusiasta fogo do viver!

Ekatala Keller
Astrologia & Arte
Fotografia Alexandre Devananda
Ipanema/Rio de Janeiro




Nenhum comentário:

Postar um comentário