domingo, 23 de março de 2014

Por que os signos de ar despertam a inteligência das pessoas?

Porque de todos os signos acomodados em suas mentes racionais é o elemento ar que provoca a todos. Gêmeos, Libra e Aquário representam a sede do saber para os signos de fogo; representam a reação criativa para os acomodados signos da terra e significam encantamento para os emocionais signos da água.

Talvez por isso as pessoas dos signos do ar possuem o dom natural de achar todo mundo lerdo e devagar nas suas expressões (para não dizer burros e acéfalos). A verdade, no entanto, é que eles é que são deveras curiosos e rápidos demais. Tente compreender melhor o exposto acima se relacionando intimamente com esses adoráveis seres filhos do vento: você precisará sair da zona de conforto da repetição e da decoreba para poder acompanhar um parceiro, amigo ou familiar assim. E não adianta discutir, pois eles sempre estão com a astúcia e a argumentação na ponta da língua afiada para mais um embate! Só resta aos pobres mortais aprender tudo de novo: ler, estudar, tornar-se “cult”, aprender línguas e as linguagens místicas do mundo da arte e da música. No mínimo!

No entanto, como são hábeis com as palavras e as palavras atiçam a boca, gostam de beijos e de mais beijos de amor. Palavras doces e sinceras, respostas espirituosas e cômicas (sarcásticas não, isso é algo somente deles!) podem facilitar muito a relação com esse mundo aéreo e inspirado, ligado vinte e quatro horas na tomada do pensamento e da opinião.

Com sorte e (muita!) paciência, você poderá perceber que, até sem querer, ficou mais inteligente ao se relacionar com essas figuras exóticas do zodíaco. Ou simplesmente, ficou doido.

Ekatala Keller
Astrologia & Arte
Fotografia Alexandre Devananda
Ipanema/Rio de Janeiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário