domingo, 4 de março de 2012

((( Astrologia )))



"Você não é apenas um signo. Você é uma partícula infinita de energia desenhada no universo preciso de um mapa astral."
Além da Astrologia, um livro de Ekatala Keller



As conexões em água

Água: o mais emotivo e sensível dos elementos.
Desnudar a tríade da água no mapa astral é conhecer onde temos os signos de Câncer, Escorpião e Peixes. Nessas casas e áreas da vida, precisamos conhecer os sentimentos profundos, expressar a emoção e o prazer do amor.
O mais importante aprendizado da água é buscar o equilíbrio entre a sensibilidade e a poder criador. Entre o presente e o passado. É o desafio em buscar o encontro entre a vulnerabilidade e a paz interior, pois o impulso vital desse elemento é agir por interesse emocional: seja pelo acolhimento de Câncer, pela intensidade de Escorpião ou pela devoção de Peixes.
O elemento água age sob a inspiração latente da reprodução, do acasalamento e do contato emocional. No corpo representa os órgãos reprodutores, o coração, a mente emocional e principalmente os olhos.
Os filhos da água são sensitivos, empáticos e acolhedores por natureza. São amorosos e transformam qualquer acaso em romance.


Sol em Peixes

E se eu me despisse de todos os meus medos?
E abrisse os meus braços acovardados para abraçar a morte?
Ou para abraçar a vida?
E sepultasse os originais despersonalizados do meu destino?
E resgatasse no efêmero do tempo tudo aquilo que é meu?
Para enfim encontrar o quê? O que não pode ser dito?
O que sei é que nem sempre as palavras são sinceras.

Eu creio no oceano porque posso ouvir a sua canção.

Entre o violeta e a cor púrpura, eu prefiro o azul. Talvez porque me recorde do mar da minha infância e das ondas que lavaram os meus sonhos.

Um pouco de sensibilidade, por favor.

A solidão me acompanha, mas até quando?

Quase todo mundo é meio deus e meio diabo. O resto são apenas artistas.

As drogas aliviam apenas momentaneamente as drogas de vidas sem sentidos.

Como transcender: feche os seus olhos e esqueça o que você vê.

O amor em mim é real, mas eu preciso de romance para me sentir vivo.

Eu preciso aprender a estar no mundo e a desfrutá-lo com responsabilidade.

Além da Astrologia, um livro de Ekatala Keller
Fotografia de Ekatala Keller e Alexandre Devananda

Formato e-book através do contato site: http://ekatala.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário