quinta-feira, 8 de março de 2012

Os Signos de Áries, Leão e Sagitário

"Você não é apenas um signo. Você é uma partícula infinita de energia desenhada no universo preciso de um mapa astral."
Além da Astrologia, um livro de Ekatala Keller

Os impulsos em fogo

O fogo é o mais dinâmico e criativo dos elementos.
Desnudar a tríade ígnea do mapa astral é conhecer onde temos os signos de Áries, Leão e Sagitário. Nessas casas e áreas da vida, precisamos desenvolver a criatividade, celebrar a alegria e o prazer de viver.
O mais importante aprendizado do fogo é buscar o equilíbrio entre ação e repouso. É o desafio em calcular as conseqüências e medir os riscos, pois a energia vital desse elemento é agir por impulso e brilhar: seja pela autenticidade de Áries, pela celebração de Leão ou pela visão lógica de Sagitário.
O elemento fogo age sob instinto de ataque e defesa. No corpo é o sangue, o ímpeto sexual, o calor, a fertilidade e o desenvolvimento do ego.
Os filhos dos signos do fogo são extrovertidos, espaçosos, generosos por natureza e conseguem transformar imediatamente qualquer banalidade em encantamento.
Movidos a excitamento, precisam de calor humano e reconhecimento para dar o melhor de si. São apaixonantes.

Sol em Áries

E embebida de impulso e ação, acorda de poderes a espécie, assim como
um bicho e o coito num cio: o sêmen em riste do sol.
Vestida de calor a boca da lua nua se fez fértil.
E de alegria terna, a vida se fez riso. De repente.


Por que agora? Por que não agora?

Eu só funciono quando eu quero. Só que às vezes, eu me esqueço disso.

De tanto dar piruetas a minha cabeça gira.

Nas imagens coloridas das minhas histórias, eu vejo carneiros selvagens.

Sou o imperador de qualquer lugar. De todos os lugares.

No pulso firme dos meus braços, abraço a vida.

Supérfluo é tudo aquilo que não me dá tesão.

De quantas risadas é feito um ariano?

Eu preciso aprender a respeitar o ritmo de cada um.
___

Sol em Leão

Luz
Flash
Moldura
Imagem
Foco
Força
Medo
Segurança
Carisma
Loucura
Riso
Ousadia
Palco da vida.


As multicores do sol em mim reconhecem e saúdam o sol em você.

A luz que me perdoe, mas o brilho é fundamental.

Quando piso em espinhos, eu desapareço. Dói desacreditar.

Quero mais do que o sol pode me dar. Quero a luz da consciência. E bem iluminada, para todos. Talvez algo simples, como uma grande festa!

As ofensas me ofuscam.

Sou um ser sensual. Vide bula.

Adoro as críticas bem longe de mim. De preferência ao lado das pessoas emburradas.

Tudo tem o seu tempo no próprio tempo. O meu tempo é hoje.

Eu preciso aprender que nem tudo é pessoal.

____

Sol em Sagitário

Da cor de Júpiter. Fálica. Pálida. Pico, paco. Opaco. A cor do prazer é a mesma cor da morte: vermelha. Diferente do orgasmo, que é branco. Orgasmos brancos.
Mais forte que o cheiro do vinho é o cheiro do sangue.
Carne crua despida de inconsciência.
Fato. Fálico. Pálido. Pica, paca. Opaca. Carne vermelha de sangue.


A metade bicho em mim quer cavalgar; a metade humana em mim quer amar.

Liberdade para gozar a vida de olhos abertos, como se fossem asas.

Os sentimentos são tão primitivos quanto os meus pelos.

Só o que posso experimentar é real.

Veja você, sinta você, queira a mim.

O momento se fez eterno em respostas das perguntas que eu sempre me fiz.

Por que os orgasmos são brancos? Ou os são apenas os meus?

Consciência agora. O resto não me interessa.

Eu preciso aprender as lições da humildade.

Além da Astrologia, um livro de Ekatala Keller
Fotografia de Ekatala Keller e Alexandre Devananda

Contato pelo site http://ekatala.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário