terça-feira, 6 de março de 2012

O Signo de Escorpião

E encerrando o ciclo das conexões em água, o mais profundo dos signos: Escorpião.


Sol em Escorpião

Por favor, apaga a luz
Para de falar e deita aqui comigo
Me desnuda com os seus mistérios
Os seus gemidos sem pudores
Deita aqui e se deixa morrer
Eu não sei o que fazer quando você chora.
Por favor, apaga a luz
Apaga a luz, acende uma vela
Na dificuldade da palavra certa
Me irradia com as suas dúvidas
Me queima com as suas angústias
Mas, por favor, apaga a luz
Quero tragar você
Quero morrer você
Por favor, apaga a luz.


Eu não posso prometer nada. É uma questão de princípio.

Eis o meu veneno. Você aceita um gole?
E me mostre a sua alma. Ou então me esqueça.

Eu preciso aprender a confiar de novo e de novo. Mas, porque ainda não aprendi?

Um vinho. Uma vela. Uma flor. E muito sexo.

A morte é um momento único. Mas, todos os momentos são únicos, não?

Gozar e morrer, não necessariamente nessa ordem.

Pensa bem: qual a cor da morte? Será da mesma cor do orgasmo?

O mergulho é de muita profundidade. Você quer vir comigo?

Além da Astrologia, um livro de Ekatala Keller
Fotografia de Ekatala Keller e Alexandre Devananda

Contato pelo site http://ekatala.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário