segunda-feira, 5 de março de 2012

Conexões em água - O signo de Câncer

E esse é um dos convites da astrologia: conhecer a si mesmo a fim de desenvolver os potenciais adormecidos da criação e gerar energia em equilíbrio, transcendendo possíveis limitações registradas no decorrer da vida.


A compreensão do elementar de cada signo nos leva ao essencial – a mais natural e íntima expressão. Para cada signo, um elemento. Para cada elemento, algumas tendências e inúmeras mensagens em sabedoria.

Sol em Câncer

Uma só lua vestida de tantas faces é a culpada
Pela minha anemia
Pela minha loucura
Pela minha esquizofrenia
Como um filho sem mãe
Colorindo de estrelas
O vazio das suas ausências
Me dá grana, deposita em dinheiro o seu calor
Para eu sentir que existo pra você
Para eu sentir o seu amor
Do peito que secou
Do ventre que já morreu
E de onde nasceu a minha loucura
Meu pânico, meus medos,
Meus terrores, tremores
Meus risos sem sentido
Como um filho sem mãe
Apenas um filho sem mãe


Da ancestralidade vem a minha força.

Eu só preciso de amor. E de muita atenção. Nessa ordem.

Simbiose é a minha sina.

Mas se ao final eu puder escolher cara a cara com o meu destino, eu prefiro morrer de amor.

Escolha a sua melhor fase que eu espero o seu tempo. Mas queira-me.

E quem cuida de mim?

Eu preciso aprender a aceitar as diferentes expressões de amor. E talvez eu precise também aprender a perdoar.

Ah, são tantas as memórias, tantas vidas em mim!

Não é que eu queira muito, quero apenas um amor eterno do meu jeito – e só para mim.

Além da Astrologia
Texto e Fotografia de Ekatala Keller

Contato pelo site http://ekatala.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário